Cursos de inglês online: acelere sua fala sem sair de casa

Cursos de inglês online - Arte por Moacir Alves

Não perca nenhuma novidade, assine nossa Newsletters!

Subscription Form

Compartilhe

Ouça esse artigo em áudio:

O mercado de trabalho e as possibilidades que ele oferece quando você possui uma segunda língua, tem sido um dos principais motivos pela busca dos cursos de inglês. Além disso, a língua que já foi considerada universal, é chave de entrada para universidades e cursos fora do Brasil. Contudo, o dia a dia corrido, muitas vezes impossibilita o aprendizado da língua e os cursos de inglês online, acabam sendo uma ótima alternativa. 

O método tradicional de se direcionar para uma escola de idiomas, encontrar-se com professores e colegas, não cabe em muitas rotinas. Já o método online surge como opção mais prática e dinâmica para aqueles que também buscam o aprendizado. Dessa forma, tornam-se uma excelente escolha para quem não possui tempo para frequentar escolas no estilo tradicional.

A GLED International Education oferece um ensino descomplicado para as pessoas que procuram dinamismo e foco no aprendizado. A instituição que já foi indicada ao The EdTech Awards 2022, premiação da prestigiada EdTech Digest que elege as melhores startups do mundo com ênfase em educação internacional, possui vários módulos e formatos para o aluno.

Mas é possível ser fluente através de cursos de inglês online?

 

Estudando de forma online | Crédito: Annie Spratt
Estudando de forma online | Crédito: Annie Spratt

 

Isso vai responder muito da sua prática e dedicação ao aprendizado do idioma. Cursos onlines de inglês sérios e de qualidade podem te levar a fluência de acordo com o seu empenho. Na GLED, antes de assinar seu plano, você faz um teste placement com inteligência artificial para reconhecer o nível adequado. 

Além disso, os alunos possuem acesso à plataforma a hora que quiserem e de onde estiverem, o que gera flexibilidade e praticidade no aprendizado e na comunicação da língua inglesa.

Possuindo uma metodologia ESL – English as a Second Language (inglês como segunda língua), é um programa que ensina a língua inglesa para quem é nativo em outro idioma. Dessa forma, o objetivo das aulas é ensinar e desenvolver a proficiência dos alunos no idioma em conversação, compreensão oral, escrita e leitura. 

 

Qual o melhor curso de inglês online? 

A princípio, sendo um dos desafios, o momento de escolha exige muita atenção aos detalhes oferecidos. Cuidado com as armadilhas de “fluência em meses” e técnicas milagrosas, a desconfiança nessas horas é bem-vinda. Lembre-se, a fluência no idioma existe pela constância no aprendizado.

Para evitar essas técnicas milagrosas, a dica é permanecer atento à metodologia oferecida pelos cursos online e ter a certeza de que está escolhendo algo de qualidade e com o respaldo de especialistas em linguística. Esse é o caso da GLED, escola é constituída por educadores, pedagogos, pesquisadores, administradores e gestores dispostos a oferecer um conjunto diferenciado de serviços e plataformas digitais colaborativas de educação internacional. Dessa forma, proporcionando uma melhor formação, competência e excelência.

 

O método do futuro é de forma online 

Possuir acesso ao estudo da língua inglesa por meio de dispositivos móveis em qualquer momento, com certeza é o método do futuro. A possibilidade de alocar o estudo a qualquer horário e dia da sua rotina, entre intervalos e etc, não seria possível nos métodos tradicionais já conhecidos. 

Trazendo mais tecnologia aos cursos online de inglês online, a GLED traz um ensino gamificado. Todos os módulos possuem sistema de pontuação, gerando um ranking por região, estado ou país. A plataforma promove desafios de pronúncia, com certificado de conquistas e desbloqueio de fases. Ou seja, um ensino totalmente dinâmico e interativo.

O universal digital só tende a nadar em frente e a GLED segue esse mesmo caminho, buscando cada vez mais agilidade e dinamismo.

 

Está em busca de mais dicas e curiosidades sobre inglês?

Então não deixe de nos acompanhar em todas as nossas redes sociais no @glededu!

Você pode gostar: